Em alguns momentos, podemos sentir que a nossa vida está estagnada.
Onde os ciclos vivem se repetindo e não sabemos mais como interrompê-los, podendo ter a sensação de que você não possui mais o controle da sua vida.
Ou até muitas vezes, deixamos de sentir prazer em estar vivo.
Isso acontece, pois o fluxo energético está bloqueado.
Esse bloqueio acaba nos impedindo de vivenciar uma vida em centramento, equilíbrio e plenitude.
Há o desequilíbrio das energias femininas e masculinas que vem desde nossos ancestrais.
E como podemos melhorar isto?
A Kundalini é a força da vida, a força cósmica que habita a base da coluna espinhal, à espera de ser libertada.
Quando esta força é libertada de seu interior, você pode experienciar a plenitude da Vida, uma total conexão com o Universo.
Uma vez que a Kundalini esteja desperta, ela se move através dos corpos físico e sutil, removendo bloqueios e espiritualizando a consciência do Ser.
Quando uma pessoa desperta sua Kundalini, um fluxo energético semelhante a uma serpente é ativado.
Ao subir da base da coluna pela medula espinhal, ela vai passando por todos os chacras, fortalecendo a vitalidade de cada um deles, ampliando e abrindo estes centros de energia do corpo.
Existem diversas formas e práticas de ativar a Kundalini, usando a respiração consciente, alimentação (nutrição saudável e equilibrada), meditações guiadas e através da transmissão de energia (Shakitpat).
Sentindo a necessidade de trabalhar com essa energia e proporcionar uma vida mais plena a todos os Seres, nasceu o Florescendo a Plenitude. Um encontro vivencial de conexão e ativação da força da Vida, a Kundalini, que habita seu interior.
Se conectar com esta energia e deixar fluir através de processos de ativação, te conduz a experiências de completude.
Como seres divinos, a Plenitude é nosso estado natural. Em nossa jornada terrena, precisamos remover os bloqueios que nos impedem de acessar nossa compreensão de quem somos, para assim vivermos mais felizes.
Florescendo a Plenitude possibilita este resgate, com práticas e vivências que nos direcionam nesse sentido, nos auxiliando na liberação da nossa força interior, conduzindo a uma vida mais plena e equilibrada.
A programação inclui:
01
Ativação da Kundalini
Exercícios respiratórios para os chakras e abertura da Kundalini.
02
Benção da Plenitude
Iniciação na benção da plenitude que é uma transmissão energética que depois você pode se tornar transmissor
03
Fluxo Energético
Práticas para liberação do fluxo energético do que está impedindo você de vivenciar uma vida em centramento e plenitude
Vivência conduzida por
Fernanda Florescer &
Isabel Otto
Fernanda Florescer:
Proprietária do Florescer. Conduz retiros e vivências de auto desenvolvimento integral. Facilitadora de processos de desintoxicação, nutrição energética, aconselhamento biográfico e transmissões energéticas. Trainer habilitada pela Oneness University India e Reiki Master.
Isabel Otto:
Terapeuta desde 1990, idealizadora e facilitadora dos cursos Cura Quântica e Recodificação Celular®. Tem auxiliado seus alunos a desenvolverem seu curador interno e ativarem seu Corpo de Luz. Facilita cursos de formação para terapeutas. Trainer da Oneness University Índia e Reiki Master.
Depoimentos
Juliana M.
Sempre escutei falar sobre Kundalini, mas fui para o retiro sem saber direito o que era. Difícil colocar em palavras o que experienciamos lá, deve-se sentir. Senti a energia da vida andar pelo corpo, coisa que achava somente possível para “meditadores experientes”. Uma sensação de totalidade, leveza, de paz! E agora sei que essa energia está dentro de cada um de nós.
Érica C.
Embora a minha alma exija ver, a cultura ao meu redor exige a cegueira. Embora minha alma deseje exprimir minhas verdades, ela é forçada ao silêncio.
Poder estar no Florescendo a Plenitude, cercada de uma vibração específica, cercada de aceitação, cercada de privacidade e com a ausência de julgamentos eu pude sentir a vida é a força como nunca senti antes.
Gratidão a todos vocês por me proporcionarem essa vitalidade e a sensação de pertencer a um todo.
Bárbara S.
Desde o Plenitude eu venho experienciando a plenitude em minha vida com uma frequência maior. Mas de uma maneira muito natural, como se uma semente tivesse sido plantada dentro de mim e quando eu trago a minha consciência eu “ativasse” essa semente e ela florescesse. De verdade, após o plenitude algo mudou, mais fácil ficar na consciência, mais fluido.
Se você sente que chegou o momento...
..de mudar sua vida, conhecendo a verdadeira sensação de liberdade, onde nada é seu e ninguém te possui;
..de resgatar seu poder pessoal. Um poder que a gente tem dentro, que vivenciamos pela liberdade, quando a gente desbloqueia todos os registros dos nossos chacras;
..de mudar internamente;
..de viver relacionamentos saudáveis - principalmente com você mesmo;
..de transformar o seu caminho;
..de remover os bloqueios que te impedem de se empoderar e viver uma vida mais centrada e plena. Mais feliz.